segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Leão de Judah




8 comentários:

  1. o esboço tah muuuito bom cara, quem fez o esboço ta de parabens, ja o tatuador ficou devendo... desculpa a indescriçao, mas ofi quanto?

    ResponderExcluir
  2. nao importa qnto foi, e sim a intenção de passar uma msg... o Leão ainda VIVE!

    ResponderExcluir
  3. O que vale é a intenção...Meu caro, isso não existe quando se trata de tatuagem.
    Como o amigo Eduardo comentou.O esborço está lindo, mas a tattoo...
    Lembre-se, pra desenho na pele não existe borracha!
    Se eu puder dar uma idéia...Se puder não fazer a tattoo é melhor.O nosso corpo é templo do Espírito Santo e não devemos provanar esse templo.
    Mas já que vai fazer a burrada, não seja burro de entregar a tua pele pra qualquer um que compra um kit de tattoo e umas revistas na banca do sr. Abreu e se institula tatuador.
    Procure ver os trabalhos do cara e trocar idéia com algumas pessoas que já fizeram tatuagem com ele.
    Não profane a morada do Santo Espírito de Deus meu amigo. Mesmo que seja pra dar algum tipo de mensagem por melhor que seja.
    Deus amou o mundo de tal maneira que entregou o Seu único filho pra que todo aquele que nEle crer tenha a VIDA ETERNA!
    Essa é a melhor mensagem que você pode passar pra alguem.

    Eu sou Thiago Freire,ex tatuador no Rio de Janeiro,hoje eu sou pastor de avivamento no Japão.
    Deus YHWH te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eu vi esse post. Infelizmente, hoje, qualquer boçal ignorante se intitula "pastor", como se tivesse atingido um grau de sabedoria maior que os demais, na verdade, é mais uma vítima de toda essa sujeira que somos obrigados a presenciar - "A IGREJA DOS HOMENS". Olha a abordagem do "pastor", cheia de críticas destrutivas ao trabalho alheio, cheio de recalque e certa raiva até. Sabe porquê? Porque como ele mesmo falou, é um EX-tatuador, se é "EX" foi porque não deu certo. Explica tudo né? Quer dizer que uma tattoo que ao olhar de determinado crítico não está boa, está "profanando a morada do espírito" hahahah que imbecilidade! A ignorância é a morada dos pastores!! Deve ser pastor daquelas bostas de igrejas que não tem nem reboco nas paredes, só tijolo!
      Thiago Freire, na boa...vai pro inferno.

      Excluir
  4. Pastor de merda! Querendo utilizar este blog para tentar evangelizar alguém. Na verdade camufla suas críticas em santas palavras.
    Meu cumpadi, graças a DEUS que você foi embora pro Japão.

    ResponderExcluir
  5. "Pois há Leões protegendo os portões da casa do homem de bem..."

    ResponderExcluir
  6. SOMOS FILHOS DO LE'AO ......QUE ELE VENHA REINAR EM NOS,QUANTO AS TATUAGEMS CADA UM EXAMINE-SE A SI MESMO PRA VER SE ESTA NA FE... QUE ADIANTA NAO FAZER TATUAGEM E FAZER OUTRAS COISAS PIORES ...

    ResponderExcluir
  7. Como disse o próprio pastor Silas Malafaia, não existe texto bíblico que respalde uma critica a quem tem, ou quer fazer uma tatuagem... textos isolados, do velho testamento, aos quais homens usam para criar suas próprias regras! Se não gosta de tatuagem, não significa que seja errado fazê-la! Acorda benção, existem coisas muito mais importantes e interessantes a se fazer, do que alfinetar a vida de alguém e julgar... Se sente paz, você é livre! Quem come só legumes, não abra a boca para falar de quem come de tudo, e assim por diante!

    ResponderExcluir